segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MAX DE ZÉ DE TOINHO participa de Congresso promovido pelo Instituto Friedrich Naumann.

A jornalista Carla Sehn (ex-SBT) comandou o seminário.








Nos dias 16, 17 e 18 deste mês, aconteceu em Aracaju o seminário “Liberdade, Propriedade e Estado de Direito – liberalismo na era da tecnologia de informação” dirigido pelo Juventude Democratas Nacional.
O evento foi organizado pelo deputado federal Mendonça Prado (SE)  e teve como público-alvo representantes da Juventude do DEM de vários municípios sergipano e assessores de imprensa.
“Quero dizer do meu orgulho e da minha satisfação de ser integrante do Democratas. Meu único partido desde que iniciei a vida política”, acrescentou Mendonça.
O grupo de estudos foi dirigido pelos moderadores Marcelo Puppi; pela jornalista Carla Sehn; e a coordenadora de projeto do Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade, Beate Forbriger. Esteve presente também no seminário o vice-presidente do Juventude Democratas Nacional e tesoureiro da Federação Internacional de Juventudes Liberais (IFLRY), João Victor Guedes.
“Graças a essa força que a juventude tem recebido cada vez mais com a formação política, hoje a juventude democratas é um grupo político mais forte na internet”, ressaltou Victor Guedes.
O objetivo do seminário foi despertar o senso crítico dos jovens políticos do Democratas acerca de acontecimentos atuais condizentes aos temas. Além disso, formar uma “rede de jovens pensadores” através da utilização de redes sociais da internet, da elaboração de textos e preparação para debates on-line. 

Por Vanessa Franco - Assessoria de Imprensa