MAX DE ZÉ DE TOINHO visita "jovens" da terceira idade da Associação de Proteção aos idosos Maria do Carmo Alves em Ribeirópolis. - Vereador Max de Zé de Toinho

Latest

domingo, 31 de julho de 2011

MAX DE ZÉ DE TOINHO visita "jovens" da terceira idade da Associação de Proteção aos idosos Maria do Carmo Alves em Ribeirópolis.


O 1º suplente dos Democratas de Ribeirópolis MAX DE ZÉ DE TOINHO visitou no último final de semana a  Associação de Proteção aos idosos Maria do Carmo Nascimento Alves, onde junto com mais de 100 idosos, diretoria da instituição e convidados participou das  comemorações alusivas ao mês de julho. Jovem de poucas palavras, Max  observou atento a apresentação da Quadrilha do Conviver 2011. Emocionado com o exemplo de vida de alguns idosos, Max de Zé de Toinho  aproveitou a oportunidade para salientar a necessidade de valorizarmos os idosos. “- É preciso que cada vez mais o poder público se conscientize da necessidade de políticas públicas voltadas para o idoso, valorizando a experiência de vida dessa geração e implementando leis que possam assegurar o bem estar desses “jovens” da terceira idade, que ainda tem muito por nos ensinar”, finalizou Max. Que apartir de amanhã estará sendo Pós-Graduado pela UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE no curso de Pós-Graduação em Políticas públicas com foco em gênero e raça. É bom ressaltar que o mesmo foi aprovado em uma prova de seleção em junho de 2011 e ficou em 7º colocado.