segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caravana 'Unidos pela Vida' colhe assinaturas na Feira de Ribeirópolis.


O grupo esteve ao lado do Jovem MAX DE ZÉ DE TOINHO e da juventude de Ribeirópolis que unidos somaram forças em prol da construção do Hospital do Câncer em Sergipe.



Na manhã desta segunda-feira, 06, às 6h da manhã , o jovem MAX DE ZÉ DE TOINHO juntou-se a Caravana ‘Unidos pela Vida' que esteve na feira de Ribeirópolis, cidade situada na região do Agreste/sertão . O grupo está percorrendo os municípios sergipanos recolhendo assinaturas para a construção do Hospital do Câncer em Sergipe. O abaixo-assinado servirá como um reforço a emenda apresentada pelo senador Eduardo Amorim (PSC/SE), enquanto esteve como deputado federal. As listas serão levadas para Brasília em junho deste ano e entregues ao ministro da saúde como uma forma de demonstrar a vontade do sergipano que está preocupado com a sua saúde.
Para os moradores de Ribeirópolis a caravana está dando esperanças àqueles que desejam ter um lugar melhor para se tratar, através das suas ações. Várias pessoas que têm a doença em fase de desenvolvimento  foram dá sua contribuição na manhã desta segunda-feira.
A Caravana continua com as visitas nas feiras das cidades sergipanas até o final de Junho. Lembrando que para validar a assinatura é preciso apresentar o número do Registro Geral (RG) ou a Certidão de Pessoal Física (CPF).

Com informações do site do Nosso Senador "Eduardo Amorim"
www.eduardoamorimpsc.com.br