segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia Comunitária: Ribeirópolis dá um passo à frente em busca de mais segurança.

                  Com o intuito de fortalecer a parceria entre a Polícia Militar e a comunidade, no sentido de discutir estratégias para materializar o projeto de Polícia Comunitária implantado em Sergipe no ano de 1996, O  Conselhos Comunitários de Segurança  de Ribeirópolis, em um encontro ocorrido na manhã deste Sábado, 21, reuniu várias pessoas na Câmara Municipal de Vereadores de Ribeirópolis para uma ampla discussão sobre segurança pública.
                      Estava  no evento o Dr. Wellington Mangueira que proferiu palestra aos presentes onde falou sobre os desafios da segurança pública em Sergipe, Wellington Mangueira é atualmente Secretário Municipal de Educação de Nossa Senhora do Socorro e ex-secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe, além das presenças ilustres do Ex- depuatado e líder político de Ribeirópolis o Dr. Antônio Passos Sobrinho , Georgeo Passos, Max de Zé de Toinho e do Vereador Democrata Vado do João Ferreira.
                        O blog aproveita a oportunidade para parabeniza de Público a Presidente do Conselho de Segurança Municipal a Senhorita Solange Santos e demais membros, assim feito na Tribuna da Câmara pelo Jovem Georgeo Passos.