quinta-feira, 26 de maio de 2011

Polêmica: População de Ribeirópolis reclama da distribuição de leite vencido

Assessoria diz que a mistura ocorreu depois de um acidente ocorrido no transporte, que teria provocado uma mistura involuntária.



Nesta quarta-feira (25/05) o programa tribuna do Povo comandado por Anselmo Tavares, veiculou a denúncia de moradores que reclamaram da distribuição de leite vencido para os povoados Saquinhos, Riachinho e Serra Redonda. Segundo os moradores o leite teria provocado dor de Barriga, vômitos diarréia e febre.
Segundo o servidor Genivaldo que é encarregado do transporte e distribuição do produto, houve um acidente com o veículo que transportava a carga com o leite vencido e que seria devolvido ao laticínio, ao recolherem o produto após o acidente, funcionários não perceberam que ao carregar o veículo com produtos novos, houve uma mistura involuntária com o já vencido.
"Ressaltamos que esta é a primeira vez que acontece tal fato, e que trata-se de um caso isolado que setores da imprensa comprometidos com facções políticas tentam desestabilizar um governo municipal que dentre outras coisas, prima pela seriedade com o bem público e com seus munícipes", argumenta assessoria da prefeitura.
Ao saber do ocorrido, a prefeita mandou que fosse recolhido todo o produto e se fizesse a reposição imediata.

Da redação Itnet, Aparecido Santana.
Fonte: www.itnet.com.br