sábado, 22 de janeiro de 2011

Em Nossa Senhora do Socorro:Obras da Praça da Juventude seguem aceleradas



Fonte: http://ricardomarques.blog.emsergipe.com

A Prefeitura de Socorro, em parceria com o Governo Federal, está construindo um dos maiores complexos urbanísticos, destinado a prática de esporte e lazer da cidade: a Praça da Juventude.
A intervenção, executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, através da empresa AMT Engenharia Ltda, conta com investimentos de pouco mais de R$ 1,6 milhões.
O projeto contempla construção de ginásio poliesportivo, campo de futebol Society, quadra de footvolley, pista de Cooper, caixa de salto, rampa de Skate, teatro de arena, academia de ginástica.
Além de salão de convivência social, destinado a realização de atividades para crianças, jovens e grupos da melhor idade, juntamente com área verde e de estacionamento.
A construção do complexo esportivo, executado com recursos do Governo Federal e idealizado pelo Ministério do Esporte, segue um projeto arquitetônico de padrão nacional. A contrapartida da Prefeitura de Socorro foi à doação do terreno e a contratação do estudo de viabilidade da obra.