segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

GUGU LIBERATO EM RIBEIRÓPOLIS

Apresentador da Rede Record fez gravações para o quadro “De volta pro meu aconchego”

O apresentador Gugu Liberato (Rede Record) esteve nesta segunda, 6, em Ribeirópolis. A equipe do Programa do Gugu já estava na cidade há mais de uma semana fazendo gravações para o quadro “De volta pro meu aconchego”.

Durante toda a manhã, uma multidão de moradores e curiosos aguardava a chegada do apresentador próximo a residência. Crianças, jovens e idosos, além de toda a vizinhança recepcionaram Gugu com aplausos e mensagens de afeição, por volta das 11h50.

Gugu entregou a nova casa a família “Lima e Silva” e gravou com os moradores durante uns 20 minutos. Em seguida, o apresentador acenou para a multidão e se despediu dos ribeiropolenses que assistiam a gravação.

Contemplados

Uma família nomeada pela produção como “Lima e Silva”, que residia no Estado de São Paulo, escreveram para o programa e foram selecionados pela produção.

Os moradores do ‘novo aconchego’ foram contemplados com uma casa, devidamente mobiliada, além de uma “bicicletaria”. A casa está situada próxima a Praça de Eventos, mais precisamente, na rua Manoel dos Santos Souza, esquina com a rua Alfredo Góis.

A gravação do quadro deverá ser exibida ainda esse mês no Programa do Gugu que é apresentado aos domingos, a partir das 16h (horário de Brasília).

POR: FRANKLIN ANDRADE (Jornalista)
Foto: FRANKLIN ANDRADE