quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mãe do Jogador Mateus convida amigos para assistir Braga x Arsenal. Max de Zé de Toinho estava entre os convidados. A VITÓRIA foi garantida.


Jogador foi manchete nos principais jornais do país.


Entre os convidados para assistir o jogo na residência da mãe do GRANDE jogador estava MAX DE ZÉ DE TOINHO, na TORCIDA e atento a cada lance.


Veja matéria do Jornalista Franklin Andrade:

O ribeiropolense Matheus Leite Nascimento deu um ‘show de bola’ na disputa contra o Arsenal nesta terça, 23. O atacante brasileiro fez dois golaços e foi destaque nos principais noticiários do Brasil e Portugal.

O Braga venceu o Arsenal por 2 a 0, com dois gols de Matheus, no fim do segundo tempo, em partida válida pela quinta rodada do Grupo H, do torneio europeu.

Aos 38 minutos, Matheus recebeu lançamento longo de Élton (ex-Vasco) e bateu na saída do goleiro Fabianski. Já aos 48, o atacante encontrou espaço entre vários marcadores e acertou o canto, fazendo seu segundo na partida em Braga. Com a vitória, o time português almeja a classificação nas oitavas da Champions.

Agora, o novo líder da chave é o Shakhtar Donetsk que ganhou do Partizan fora de casa e chegou aos 12 pontos. Os 'Gunners' e os portugueses estão empatados com nove.

Três times disputam duas vagas e a última rodada do grupo está marcada para o próximo dia 8 de dezembro, às 17h45 (horário de Brasília). O Arsenal precisará de uma vitória simples em casa sobre o Partizan e o Braga precisará vencer o Shakhtar na Ucrânia.

O atacante Matheus Leite é um dos melhores jogadores do Sporting Clube de Braga e tem sido destaque pelo profissionalismo e dedicação ao futebol do país. E pelo visto alcançará vitórias mais aplaudidas e que orgulham os ribeiropolenses.



Por Franklin Andrade