segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Georgeo participa de programa da FM Itabaiana e diz que família Passos apresentará candidato em 2012.

Após ouvir diversas reclamações da população sobre a atual administração, o jovem lamentou os problemas.


O jovem Georgeo Passos, filho do deputado estadual Antonio Passos (DEM) participou hoje, 27, do Programa Rádio em Ação (FM Itabaiana). O programa foi realizado pela segunda vez em Ribeirópolis e é apresentado pelo radialista Rosalvo Soares, com reportagens de Marcos Nunes.

Após ouvir várias críticas, questionamentos e abordagens da população sobre a atual realidade de Ribeirópolis, Georgeo interagiu expondo alguns problemas da atual administração nas áreas da educação, saúde e esportes, além de questionar sobre o pagamento do décimo terceiro aos servidores públicos do município.

Georgeo Passos lembrou as greves realizadas pelos professores do município, os quais passaram vários meses inconformados com a não implantação do Piso Salarial e, posteriormente, com a redução da regência de classe da categoria.

Alguns ouvintes reclamaram sobre a constante falta de médicos na Clínica de Saúde do município (antigo Hospital Dr. Carlos Firpo). E por telefone, Georgeo aproveitou para questionar sobre os postos de saúde construídos nos conjuntos habitacionais e que até hoje não funcionam.

Sobre a área de esportes, o jovem sugeriu uma parceria com os membros do Esporte Clube Botafogo, um campo histórico no município e que não recebe a devida atenção da administração municipal. Sem esquecer que, o único campo de futebol do município, o Internacional (Lagoão) não está funcionando para práticas esportivas.

Política

Quanto ao aspecto político, Georgeo disse que o compromisso da família Passos com os ribeiropolenses continua e alertou que a oposição irá apresentar candidatos nas eleições 2012, com uma grande surpresa.

Georgeo afirmou que a boa votação do deputado Antonio Passos (DEM) no município é um reflexo da gratidão dos munícipes, por isso a população deseja que o grupo apresente candidatos nas próximas eleições.

Da Assessoria de Imprensa