terça-feira, 7 de setembro de 2010

João escuta gritos de "volta Negão", durante caminhada em Itabaiana


Itabaiana foi o centro político da campanha eleitoral no interior do Estado com a realização da caminhada histórica da coligação em "Em Nome do Povo", do candidato ao governo do estado, João Alves Filho (DEM). Mais de dez mil pessoas caminharam pelas ruas da cidade cantando a música de João 25, Governador do Povo. "Volta Negão", gritavam os eleitores da maior liderança de Sergipe. Entusiasmado, João da Água respondia: "A mercê de Deus e com o voto de vocês, da querida Itabaiana".

Foi a maior festa cívica que Itabaiana já fez para um candidato a governador no Estado, disse emocionado o prefeito Luciano Bispo (PMDB/SE), apontado por João como expressiva liderança do interior sergipano, que dá sustentação à sua candidatura. João caminhou, recebeu abraços, beijos, apertos de mão e foi carregado nos braços do povo ao chegar na praça pública onde foi promovido o comício.

De acordo com os organizadores do evento a caminhada em favor da candidatura João 25 é uma demonstração de que Itabaiana vai dar ao Negão a maior vitória de todo o estado. "O povo daqui reconhece quem trabalha por Itabaiana. Esse governo que aí está, nada fez por nosso município, por isso vamos dar a resposta nas urnas no dia 3 de outubro", desabafou Luciano Bispo, acrescentando: "Um litro de água que João trouxe para o povo de Itabaiana vale mais que as obras do Governo Deda".

Lideres políticos do interior do Estado, aliados de João Alves e candidatos da coligação do atual governador juntaram-se ao povo e caminharam com o Negão. "É incontestável a vitória de João Alves em Itabaiana e o sentimento do povo revela que o democrata vence com mais de dez mil votos na frente do opositor" disse Luciano.

COMICIO

Após a caminhada o povo se concentrou em praça pública para ouvir a mensagem do candidato e suas propostas para o governo. O comício foi o maior ato político já realizado em Itabaiana nessa campanha eleitoral. O prefeito Luciano Bispo comparou a concentração popular da coligação "Em Nome do Povo" com as ações do candidato à reeleição. "Aqui o povo vem espontaneamente, sem ser pressionado e sem precisar ganhar nada. São eleitores de Luciano, de Arnaldo, de João Alves. São pessoas simples, do povo, mas que tem orgulho de sua terra e não admite ser humilhado por ninguém. O que esse governo fez com Itabaiana não passará em branco" afirmou o prefeito.

João, que chegou à praça nos braços do povo e ganhou de presente um chapéu de couro do eleitor Adilson, comentou: "jamais vou esquecer o que o povo de Itabaiana está fazendo por mim". Certamente, vou saber retribuir esse afeto e carinho de vocês", prosseguiu ele anunciando obras que o povo itabaianense vem cobrando há quatro anos.

"Vamos duplicar a Ribeira, aumentar a capacidade de abastecimento de água, dobrar o número de famílias beneficiadas com o projeto de irrigação, geraremos empregos e renda com a construção de um Distrito Industrial na cidade". João também se comprometeu com o prefeito e com milhares de eleitores de Itabaiana que irá fazer o autódromo da cidade, além de duplicar a BR 235 para escoar a produção agrícola de Itabaiana. Por fim, o candidato democrata prometeu levar água e energia elétrica a todas as casas de Itabaiana e erradicar as casas de taipa.

Da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO NEGÃO.
Fonte: www.universopolitico.com.br