terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ao lado de ANTONIO PASSOS, MAX DE ZÉ DE TOINHO participa de caminhada debaixo de muita chuva.


A maior caminhada debaixo de chuva que Ribeirópolis já viu.

Um dia chuvoso, alegre e festivo. Foi esse o clima do último sábado, 11, em Ribeirópolis. Tudo isso para dizer SIM ao nosso futuro senador, Eduardo Amorim, ao nosso federal Laércio Oliveira e ao deputado estadual Antonio Passos que fez muito por Ribeirópolis e quer mais para Sergipe.

A manifestação Democrata começou à tarde com uma simples divulgação do Comício 25110, a qual se tornou na maior carreata das eleições 2010 em Ribeirópolis. Os veículos preencheram as ruas da cidade com os amigos do deputado Antonio Passos, filiados e várias famílias que votam no Testado e Aprovado.

À noite, uma multidão participou da caminhada 25110. Com bandeiras, adesivos e muita alegria, os Democratas abraçaram os candidatos Eduardo Amorim e Laércio Oliveira que tem o apoio dos ribeiropolenses e da família Passos.

A ex-prefeita Regina Passos também prestigiou o evento, esbanjando seu carinho, entusiasmo e amor pelo povo de Ribeirópolis. E o brilho da ‘maravilhosa’ (Regina Passos) foi refletido no futuro político da família, seu filho Georgeo.

Georgeo arrastou a galera 25110 transmitindo mensagens de apoio, incentivo e de agradecimento pelo reconhecimento do povo em favor de Antonio Passos. Os moradores aplaudiam, gritavam e numa só voz diziam: “É 25110... é Antonio Passos!”.

MAX, ZÉ DE TOINHO E DONA SOLANGE, estiveram com o povo ao lado dos candidatos e das lideranças da região que votam 25110.

Foto do site: www.laerciooliveira.com.br