quinta-feira, 5 de agosto de 2010

João Alves e Antonio Passos reúnem amigos em Aparecida


Bate-papo foi realizado no povoado Curralinho.

O deputado estadual Antonio Passos (25110) e João Alves (candidato a governador do DEM) reuniram nesta quarta, 4, diversas lideranças e amigos em Nossa Senhora Aparecida. O encontro foi no povoado Curralinho e também contou com a presença do candidato a deputado federal Laércio Oliveira (2222).

Estiveram presentes, o candidato a vice-governador Nilson Lima, os vereadores de Aparecida: Gilson dos Correios, Zé Lima e Zé Ferreira; os vereadores de Ribeirópolis: Pedro do Carmo, Noquinha e Vado do João Ferreira. Além dos ex-prefeitos: Paulo Muniz e Eronildes (Nossa Senhora Aparecida), ex-prefeita Regina Passos (Ribeirópolis), ex-prefeito Airton das Graças (São Miguel do Aleixo) e o ex-prefeito Valdomiro (Siriri).

O presidente do DEM de Nossa Senhora Aparecida, Valter, e o jovem político Georgeo Passos também acompanharam os candidatos apoiados pelo grupo de Antonio Passos.

O bate-papo foi realizado na residência de seu Merquides, com a presença dos moradores do povoado Curralinho e demais circunvizinhos.