quinta-feira, 1 de julho de 2010

Juventude Democrata de Ribeirópolis participa de convenção


O presidente da Juventude Democrata de Ribeirópolis, Max de Zé de Toinho, ao lado de membros da ala jovem do partido assistiram ao anúncio oficial da chapa majoritária e dos candidatos proporcionais da coligação.

Os jovens vibraram com a oficialização dos nomes junto aos filiados do município e representantes jovens da capital e do interior que participaram da convenção. Eles integraram uma multidão de Democratas que lotaram o Iate Clube.

O jovem vereador Flávio Passos (DEM) participou do evento ao lado de Georgeo, colegas parlamentares e representantes de Aracaju como Valdédio Silva, que preside a Juventude Democrata da capital.

O professor Anderson Góis manifestou seu apoio e discursou durante a convenção. Anderson foi cogitado para integrar a chapa majoritária, apóia a coligação de João, porém não participará do pleito como candidato.

Além da divulgação dos candidatos majoritários, foram apresentados os candidatos a deputados estaduais, a exemplo de Antonio Passos e candidatos para a Câmara Federal, sendo destaque o atual deputado Mendonça Prado (DEM).

Por Franklin Andrade – Assessoria de Imprensa