sábado, 26 de junho de 2010

Confirmada aliança entre DEM e o PPS


Já está confirmada a coligação entre o DEM e o PPS. A aliança foi feita na noite de ontem, dia 22, no apartamento do ex-governador João Alves Filho. O presidente do PPS, Nilson Lima, será vice do ex-governador João Alves e o anúncio será feito nesta sexta-feira, dia 25, pelo ex-governador.

O deputado federal Mendonça Prado informou que está assegurado a aliança entre os partidos e que o ex-governador João Alves Filho está em Brasília e deve chegar esta noite e nesta quinta-feira, 24, deverá se pronunciar sofre a aliança. Ele declarou que o DEM irá realizar uma eleição coerente e vai trabalhar para alcançar votos para o presidente do PSDB, José Serra.

Mendonça Prado declarou que o partido terá candidato a chapa em todas as legendas e afirmou que o governador Marcelo Déda está ‘desesperado’, ao afirmar em emissoras de rádio que o PT vai eleger todos os deputados.

Sobre a convenção do partido, o deputado informou que já está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 30, a partir das 15h, no IATE CLUB e aproveitou para convocar os associados a se fazerem presente na convenção.


Fonte: Comando Geral com Augusto Júnior - Rádio Jornal 540 AM