Max de Zé de Toinho homenageia mães de Ribeirópolis. - Vereador Max de Zé de Toinho

Latest

terça-feira, 11 de maio de 2010

Max de Zé de Toinho homenageia mães de Ribeirópolis.


No último sábado, 8, o deputado estadual Antonio Passos e a ex-prefeita e psicóloga Regina Passos (DEM) prestigiaram a comemoração do Dia das Mães realizada pela Associação de Proteção aos Idosos Maria do Carmo Nascimento Alves em Ribeirópolis. Homenagens, apresentações teatrais, depoimentos e música tornaram à tarde de sábado (8) mais alegre e emocionante para várias mães que convivem no lar dos idosos. Além delas, centenas de mães ribeiropolenses participaram das homenagens o que garantiu um brilho especial. Além da psicóloga Regina Passos, as mães ouviram uma rápida palestra com as assistentes sociais Arisilda Melo e Dilma Tavares, as quais expuseram a importância do papel de mãe no contexto familiar de nossa realidade. As apresentações teatrais tiveram a participação de voluntários e amigos do Asilo e atraíram a atenção do público. O objetivo das apresentações refletiu no sentimento do valor da mãe, bem como no sofrimento de muitas famílias que buscam viver com dignidade em busca de seus direitos. Ao final, as mães receberam uma flor, simbolizando a grandeza do amor de mãe e participaram de homenagens e sorteio de presentes. E ainda cantaram PARABÉNS com a participação do trio pé de serra.
Estiveram presentes na comemoração o Presidente do DEM de Ribeirópolis, Angelo Passos, os vereadores democratas: Pedro do Carmo, Noquinha, Vado do João Ferreira e Flávio Passos. Além do Presidente da Juventude Democrata, Max de Zé de Toinho.
A diretora da Associação de Proteção aos Idosos, Maria da Graça revelou uma enorme satisfação em ver filhos, parentes e mães ribeiropolenses participando de um momento especial na casa dos idosos. Tendo em vista, a demonstração de carinho e respeito às mães que vivem no espaço e necessitam de uma atenção exclusiva.

Por Franklin Andrade – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.